Comissários de vôo terão homenagem do Governo do Rio

Organizadores do evento elegem Cmra. Ane Horst como símbolo dos comissários de vôo do país

Neste sábado ( 27/5 ), às 9h , no Palácio Guanabara (RJ), a Cmra. Ane Horst receberá homenagem em nome de todos os comissários de vôo do país. Ane Horst foi escolhida pelos organizadores do evento “Profissionais e Mulheres em Evidência de Maio” por sua participação destacada nas audiências e manifestações em defesa da Varig.

O evento, que terá a participação da governadora Rosinha, vai reunir trabalhadores dos setores que comemoram em maio sua data profissional – o Dia Internacional dos Comissários de Vôo é 31 de maio.

No auditório, há 50 lugares disponíveis para os colegas que quiserem prestigiar o evento. A única recomendação é que vistam a camisa amarela, símbolo de nossa luta pela salvação da companhia.

O Palácio Guanabara fica na Rua Pinheiro Machado, s/nº, em Laranjeiras. A cerimônia será realizada no Prédio Anexo e a entrada é franca.

A cerimônia será transmitida ao vivo pela Rádio Bandeirantes (1960 AM), durante o programa “Mulheres Inteligentes”. E, a partir das 10h, pela Rádio Nacional (1320 AM), dentro do programa “Alô Deise”, da veterana radialista Deise Lucidi.


Nossa mobilização é a arma da vitória!