INTERNOTAS APVAR 07/07– 02/03/07
Vagas para pilotos em Hong Kong A Hong Kong Express promoverá um processo de seleção para Comandantes e Co-pilotos, no Rio de Janeiro, entre os dias 12 e 16 de março.
Todo o treinamento necessário para a obtenção das licenças de vôo em Hong Kong e para qualificação no Boeing 737/800 (sujeito a training bond) serão fornecidos pela empresa, que também oferece:
- Salário de U$ 8.500 para Comandantes e de U$ 6.000 para Co-pilotos; - Férias anuais de 30 dias; - Plano dentário; - Seguro de vida e de acidentes pessoais no valor de U$ 250.000; e,
A duração do contrato é de 3 (três) anos e, havendo renovação, os salários passam a ser de U$ 10.117 para Comandantes e U$ 7.220 para Co-pilotos. Os interessados deverão informar quando estarão disponíveis para seguir para Hong Kong e enviar seus currículos - com a maior brevidade possível - para o e-mail:
|