EDITAIS DE CONVOCAÇÃO

Assembléia Geral Ordinária da APVAR
Associação de Pilotos da Varig
Eleições Triênio 2016-2019

APURAÇÃO DE VOTOS

Edital de Convocação

A presidência da associação, pelo presente, convoca todos os associados a participarem da reunião de AGO em epígrafe, a realizar-se na Avenida Franklin Roosevelt 84/302 – Centro, Rio de Janeiro - RJ, no próximo dia 08/04/2016, às 10:30h (LT) / 13:30hs (UTC) em primeira convocação e às 11:30h (LT) / 14:30h (UTC) em segunda e última chamada esta com qualquer número de presentes, para Apuração do Votos Colhidos na Eleição e discutir e deliberar o que se fizer necessário em torno disto e de assuntos gerais, nos termos do Estatuto Social em vigor, com acesso via skype nos endereços Apvar Sede e apvarrio.
Aos 04/04/16 – A Presidência.

Quadro de Avisos

SERVIÇOS PARA TRIPULANTES BASEADOS NO EXTERIOR

O colega Paulo Pereira, que trabalhou na Varig junto com o Mauro, está oferecendo seus serviços para ajudar a solucionar problemas pendentes para os tripulantes que estejam fora do país, junto a ANAC e a outros órgãos.
(Inclusive de ordem pessoal - representante)
Atualmente trabalha como autônomo, visto que foi demitido da Varig.
Este tipo de serviço pode ser feito de forma individual ou se acharem conveniente pode ser tentado firmar um contrato junto a empresa na qual estejam trabalhando.
Desejando contratar os serviços, entre em contato pelo nosso link:
Fale Conosco

PROMOÇÕES A COMEMORAR
Nosso colega Arthur Petersen foi promovido a comandante de A320 na Air Macau, trazendo grande satisfação à comunidade Apvar e a todos os que têm o privilégio de conhecê-lo. Grande companheiro e excelente colega, o Comandante Arthur Petersen pode ser visto na fotografia à esquerda, entre os comandantes Carlos Suess e Pedro Kern.

Outros estimados colegas também foram promovidos a comando ultimamente - conforme quadro ao lado da foto - e para os mesmos vão também as nossas congratulações.